segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma noite bem passada

No dia 27 a 30 de Outubro decorreu em Bragança a 10ª Feira Internacional do Norte "NORCAÇA, NORPESCA & NORCASTANHA", uma feira totalmente dedicada à caça,  pesca e à castanha da nossa região.
Este ano entre várias actividades houve uma novidade o "Show Cooking- A arte de cozinhar", onde os produtos que dão o nome a este certame foram uma presença obrigatória.
 Para a confecção destes produtos tivemos a presença na Sexta da Chef Justa Nobre, no Sábado da Chef Justa Nobre e do Chef Henrique Mouro e no Domingo o Chef Vítor Matos.
Na Sexta não perdi a oportunidade e fui ver a Chef Justa onde nos apresentou umas perdizes recheadas de frutos secos com acompanhamento de castanhas, uma receita criada para este invento.
Com muita pena minha não pude assistir até ao fim, mas o pouco que vi agradou-me bastante.
Nascida na nossa região a Chef Justa Nobre demonstrou ter orgulho nas suas raízes, dá muita importância aos produtos transmontanos e acima de tudo foi uma pessoa bastante acessível.  
Uma noite para relembrar. 


1 comentário:

  1. Nossa, que oportunidade incrível, Sandra !!! Deve mesmo ter sido optimo presenciar um evento como esse. Beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...