quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Julie Powell


Ontem foi noticiado que Julie Powell tinha falecido dia 26 de Outubro. Autora do livro "Julie & Julia" baseado no seu blogue Julie/ Julia Project, mais tarde o seu livro foi  adaptado ao cinema, outro aspecto importante de salientar é que ela foi a pioneira dos blogues de cozinha.

Confesso que fiquei um pouco chocada com a notícia porque quem me conhece, sabe que o livro dela é o meu livro de cabeceira e que o filme é um dos meus filmes preferidos.

Pelo facto de ela ter sido, como já mencionei, a pioneira dos blogues de culinária achei que deveria fazer esta publicação, um pequeno tributo à sua pessoa.

Obrigada Julie pela inspiração! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...