sexta-feira, 26 de março de 2021

Aniversário do blog

 


Nem dá para acreditar que já se passaram 12 anos. Desde do primeiro dia até hoje, como é obvio, muito se passou e ao longo destes anos o blog acompanhou a minha evolução como ser humano e principalmente como aprendiz de cozinha.

Nunca na minha vida quis aprender a cozinhar mas quando me tornei numa esposa tive que me desenrascar e foi nesse momento que me apaixonei pela cozinha.

No dia 26 de Março de 2009 criei este meu cantinho, para mostrar ao mundo as minhas aventuras e desventuras na cozinha, os meus fracassos e os meus sucessos.

Aproveito para agradecer a todos que me acompanham virtualmente neste meu percurso.

Muito obrigada!  

 

Não fiz nenhum bolo a foto e a receita já foi publicada anteriormente aqui

 

1 comentário:

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...