sábado, 7 de novembro de 2009

Castanha



Hoje demos por encerrada  a apanha da castanha, ainda bem, porque estou de rastos.
Só vejo castanhas por todo lado, quer me parecer que amanha vou andar o dia todo aos ais ( ai as minhas pernas, as minhas costas, etc).
Que bela semana de férias, eu que queria descansar, está bem está, o descanso quem o viu, eu não.
Uns dias ás castanhas e os outros com o meu sogro no hospital porque infelizmente está muito doente.

Aproveito, também para desejar as melhoras à avó da minha amiga Sónia do blog  http://ambiguity-artesdecorativas.blogspot.com/.
Sabes que temos que ter muita fé, e mais uma vez te digo se precisares de alguma coisa, conta comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...