sábado, 31 de outubro de 2009

Férias

Daqui a menos de uma hora, estou oficialmente de férias (upi). Só é uma semana (óh), mas enfim é o que se pode arranjar.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Algo perdida

Estou numa fase que penso e repenso e não sei o que cozinhar.
Como se costuma dizer é vira o disco e toca o mesmo. Ando mesmo perdida queria fazer umas comidinhas boas mas não tenho inspiração nenhuma, não me vem nada à cabeça.
Por isso meus amigos aceitam-se sugestões.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chegou o frio

Definitivamente chegou o frio ao nosso belo País, aqui em Bragança, já andamos todos encasacados, mas não se preocupem que ainda não chegou a neve como mostra a fotografia ( que roubei da net, prometo que quando nevar faço uma reportagem especial com fotografias minhas).
Este ano estou com algum receio do inverno, o ano passado foi um horror, muita neve e muito gelo, com a neve ainda uma pessoa vai andando devagarinho, mas com o gelo é impossível só há acidentes.
E agora digam lá se o Castelo de Bragança e a Cidadela (são todas as habitações dentro das muralhas) não são lindissimos.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Já há muito tempo que me sinto assim: e preciso de :


Dá para acreditar que ainda não tive férias. É verdade, a quantidade de trabalho ainda não me permitiu esta regalia e para ajudar este ano as férias do meu marido calharam em Novembro.
Eu espero.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009