segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Delicia de pêssego


Uma sobremesa com sabores que combinam na perfeição, preparada com ingredientes conhecidos por todos.


Ingredientes:
1- lata de leite condensado
1- embalagem de gelatina de pêssego
1/2- lata de pêssego em calda + para a decoração 
250ml- da calda da lata de pêssego
1- pacote de natas

Preparação:
Picam-se grosseiramente os pêssegos (na liquidificadora ou com a varinha) com o leite condensado até tudo ficar ligado.
Faz-se a gelatina com 250ml do sumo da lata de pêssego e junta-se ao creme anterior.
Batem-se as natas e misturam-se com o creme.
Deita-se o preparado em taças individuais ou numa taça grande e leva-se ao frio até solidificar.
Antes de servir decora-se a gosto com pêssego laminado.

2 comentários:

  1. Fazia uma muito parecida quando vivia em casa dos meus pais. É uma sobremesa bem fresquinha e deliciosa! beijinhod

    ResponderEliminar
  2. Uma sobremesa à minha medida, só lhe tirava a calda do pêssego porque acho demasiado doce, de resto é uma sugestão bem fresca e saborosa, tendo ainda a vantagem de ser feita com outras frutas para variar. Tenho uma parecida mas não leva o leite condensado, já apontei esta para testar qualquer dia :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...