segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prémio

Liebster Award




O prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade,gentileza,beleza,simpatia do blogue(e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas!
As regras deste prémio dizem que temos que responder a 11 perguntas que nos são colocadas por quem me presenteou e contar 11 factos sobre mim.




As minhas respostas são:

1-uma cor- tantas (branco, preto, verde, castanho...)
2-prato preferido- muitos, entre eles Bacalhau à Brás
3-um hobbie- ler
4-um defeito- quando me irrito por vezes perco a cabeça
5-uma qualidade- a honestidade acima de tudo
6-um desejo- cozinhar melhor
7-o que jamais comeriam- sushi
8-viagem de sonho- Estados Unidos, Itália e Grécia
9-a musica da vossa vida- Don´t cry dos Guns N´ Roses
10-uma bebida- a minha perdição Coca Cola
11-não conseguiria viver sem... - a minha família


Agradeço à Cláudia e à Brigida do blogue Receitas das Maçãs pelo prémio, vou manter as mesmas perguntas e vou deixar o desafio a quem o quiser levar, mas como está acima mencionado só quem tem menos de 200 seguidores.

1 comentário:

  1. Sandra
    Adorei conhecer um pouquinho mais de si. Vejo que temos algumas coisas em comum... a perdição por Coca cola é uma delas...rsrsrsrs... Mas acho que vc devia, um dia, experimentar sushi. Ao contrário do que parece, é uma delícia ! Chega até ser viciante, por incrível que pareça. A primeira vez que comi foi há uns 10 anos e não gostei. Depois, o amigo que me fez experimentar essa iguaria disse que eu precisava comer uma segunda vez, pois de facto, é muito difícil aceitar aqueles sabores tão estranhos para nós logo na primeira tentativa. EU assim fiz e nunca mais parei de comer sushi. Aliás, parei quando vim pra cá, por um único motivo: não há onde se ir comer... Agora abriu um restaurante aqui em VIla Real, mas ainda não fui lá. Estou mortinha pra matar as saudades... Um grande abraço

    ResponderEliminar

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...