sexta-feira, 9 de março de 2012

Selinho


Ganhei este selinho da Débora do blog amarsermae.blogspot.com/.
Muito obrigado.
Este desafio além de responder a estas questões é também nomear 7 blogues, mas não vou nomear nenhum quem quiser que leve o selinho e o desafio.

7 coisas que tenho que fazer
Ser muito mas muito Feliz
Aproveitar mais o tempo para estar com as pessoas que amo
Perder o medo de conduzir (hoje assumo publicamente que tenho terror de conduzir, apesar de ter a carta há muitos anos, nunca chumbei e até conduzo bem, mas para mim é um grande pesadelo)
Atingir uns objectivos pessoais 
Tratar da minha jardinagem
Limpezas de Primavera
Descansar

7 coisas que mais digo:
Amo-te
Adoro-te
Então tudo bem
Estou tão cansada
Dormi tão mal, sofro de insónias
Tenho tanto que fazer
Ando com a cabeça a mil

7 coisas que faço bem:
Tratar das pessoas que amo
Tratar da casa
O meu trabalho
Ajudar as pessoas
Trabalhos manuais
Receber os amigos
Organizar

7 características pessoais:
Amiga
Tento ser uma pessoa o mais correcta possível em todos os aspectos
Honesta
Tão depressa estou bem disposta como a seguir estou mal humorada (como diz a minha mãe "hoje estás com a telha")
Reservada
Em casa falo "pelos cotovelos"
Rotineira

7 coisas que adoro:
A minha família
Viver
A minha rotina
Estar em casa
Cozinhar
Sentar-me na varanda e ver a paisagem
Ver algumas séries Americanas

7 coisas que não gosto:
Mentira
Estar chateada com as pessoas que amo
Falta de educação
Intrigas
De pessoas preguiçosas e que não façam o trabalho que lhes compete
Calunias
Injustiça


1 comentário:

  1. Também adorei conhecer-te um pouquinho mais... Um grande abraço e um ótimo fim de semana pra vc

    ResponderEliminar

Aniversário do Blogue

  É inacreditável mas faz hoje 15 anos que iniciei este blogue, ao longo destes anos muita coisa mudou menos a minha paixão pela culinária e...