quinta-feira, 12 de maio de 2011

7 coisas sobre mim...

A Débora do blog amarsermae.blogspot.com/ ofereceu-me este selinho em que tenho que falar 7 coisas aleatórias sobre mim.
Muito obrigado Débora por te lembrares de mim.


1- Tento viver e tenho vivido a minha vida o mais correctamente possível em todos os aspectos

2 - O  meu momento  preferido do dia  é depois do jantar, depois de ter feito todas as tarefas e de saber que está tudo bem com as pessoas que amo, sentar-me no sofá com o meu marido e ver televisão com todo o sossego 

3 - Odeio a hipocrisia, a mentira e a falsidade e sou uma pessoa que se revolta com facilidade

4 - O meu principal pilar é o meu marido, os meus pais e a minha avó que já não está entre nós

5 - Admito que sou uma consumidora de séries americanas

6. Gosto da rotina, tudo o que foge dela deixa-me nervosa e só descanso quando tudo volta à normalidade

7. Acima de tudo amo verdadeiramente as pessoas da minha vida, adoro este cantinho e todos os que fazem parte dele e simplesmente adoro viver.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...