terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma pequena surpresa


Ontém quando cheguei a casa para jantar tinha este prato à minha espera. Foi totalmente confeccionado pelo meu marido "Frango à Maricas" acompanhado de esparguete (tinha que ser  poque ele adora massa).
Como  estava muito orgulhoso do seu frango decidi tirar esta foto para publicar.
Com esta surpresa despachei-me mais cedo dos afazeres domésticos e conseguimos estar mais tempo enroladinhos no sofá ( é o meu momento preferido, os dois a descansar e a ver televisão). 

2 comentários:

  1. Sortuda!!!!!
    Se eu estiver à espera que o meu marido cozinhe morro à fome!!!!!
    Dá-lhe os parabéns, ficou excelente!

    Agora é para continuar a fazer surpresas dessas.

    ResponderEliminar
  2. Sandra, que sorte tens em receber miminhos tão apetitosos!!!!!
    Dá-lhe os meus parabéns,parece muito gostoso.
    beijinhos
    Fatima

    ResponderEliminar

Pudim de bolacha Maria

  Este pudim foi a nossa sobremesa de Sexta Feira Santa, já tenho um pudim de bolacha Maria publicado, este varia um pouco mas não difere mu...